Depois de perder filho em acidente, mãe procura por caçula desaparecido há 24h

O garoto está vetindo uma camiseta preta sort azul e chinelo preto havianas

| ANA BEATRIZ RODRIGUES / CAMPO GRANDE NEWS


Essa era a foto mais recente que a familia tinha do menino e que fizeram o cartaz. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de perder o filho em um acidente de transito grave, há quatro meses, mãe se desespera por ter o segundo filho, de 13 anos, desaparecido há 24 horas. Elisângela Cristina Ferreira dos Santos, de 35 anos, contou a reportagem  que desde da morte do irmão, Erick Ferreira andava muito quieto e que chorava por qualquer coisa.

A mãe suspeita que o adolescente está com depressão, por que ele e o irmão era muito apegados.  Quando Elisângela chegou em casa na tarde de ontem (4), reparou que o menino não estava em casa, mas como nada havia sido levado do local ela pensou que ele pudesse ter ido ver alguns amigos. No entanto, desde então o garoto nãofoi mais visto.

A dona de casa fez uma postagem nas redes sociais divulgando o desaparecimento do filho, e recebeu informações que ele estava no bairro Jardim Noroeste. Logo em seguida, ela também recebeu outra informação de que a criança estaria no Bairro Parque do Sol, mas ambas as denúncias eram falsas.

A família mora no bairro Tiradentes, região bem longe de onde o garoto pode ter sido visto. Um boletim de ocorrência foi registrado na DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente). O Conselho Tutelar também foi informado sobre o desaparecimento do garoto. Caso alguém saiba do paradeiro de Erick, basta entrar em contato com a mãe pelo telefone (67) 9 9282-7406 Elisângela.

Informações também podem ser encaminhadas às redação pelo canal Direto das Ruas  (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE