Ladrões disfarçados de policiais assaltam casa de câmbio na fronteira

Caso aconteceu em Ciudade del Este, na divisa com Foz do Iguaçu, no Paraná

| MIDIAMAX


Casa de Câmbio assaltada na fronteira.(Foto: Divulgação)

Uma casa de câmbio foi assaltada na manhã desta quinta-feira (4), na região central de Ciudad del Este, Departamento de Alto Paraná. Armados e com uniformes da Polícia Nacional, os criminosos conseguiram levar em torno de 330 milhões de guaranis.

Segundo informações apuradas pelo Última Hora, as vítimas do assalto são os irmãos Elías Benjamín, Wilson e Francisco Javier Vargas Sánchez. Todos trabalham como doleiros no centro de Ciudade del Este.

O assalto ocorreu por volta das 6h01, desta quinta-feira, dentro de uma loja da galeria La Esperanza, localizada nas avenidas Monseñor Rodríguez e Rubio Ñu, na capital do estado de Alto Paraná.

De acordo com o boletim de ocorrência, quatro a cinco homens, vestidos com uniformes camuflados, com quepes, máscaras e insígnias da Polícia Nacional entraram nas instalações e conseguiram render os três doleiros.

Os ladrões chegaram em um Toyota Premio azul e já desceram com armas de fogo nas mãos. Eles forçaram os trabalhadores e exigiram que entregassem todo o dinheiro que possuíam.

O está sendo investigado pela polícia, com o acompanhamento do promotor Édgar Torales, que ordenou que os antecedentes do caso fossem encaminhados ao Ministério Público.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE