Casos de coronavírus voltam a lotar leitos de UTI em Dourados

Taxa de ocupação em hospitais da cidade subiu de 85% para 100% em 24 horas

| MIDIAMAX


Taxa de ocupação já atinge 100% em Dourados. (Foto: Agência Brasil)

Os leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) atingiram novamente a lotação máxima nesta terça-feira em Dourados. A taxa de ocupação com paciente de coronavírus passou de 85% para 100%, conforme boletim epidemiológico divulgado no final desta terça-feira (2).

Ainda de acordo com dados fornecidos pela Sems (Secretaria Municipal de Saúde), Dourados registra 34 pessoas atendidas em leitos de UTI. Com isso a capacidade de internação para casos de coronavírus atinge novamente o limite. Já o total pessoas internadas em leitos de UTI geral chega a 30.

Com o registro de mais 153 novos da doença, conforme boletim epidemiológico divulgada pela administração municipal, a situação pode ficar ainda mais alarmante e levar o município a recorrer a atendimentos em outros municípios.

Sem cobrar nada, taxista de MS usa o carro para levar idosos para tomar vacina contra a Covid-19

Com 51 novos casos nas aldeias, Dourados confirma mais 160 diagnósticos da Covid-19 nas últimas 24h

Desde o início da pandemia até agora Dourados já totaliza 20.923 casos confirmados da Covid-19. Desses, 19.655 já foram recuperados, entretanto, 961 pessoas ainda estão em isolamento domiciliar. O total de vítimas fatais em decorrência de complicações da doença passou na tarde de ontem para 261.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE