IVINHEMA: Vereadores Alessandro Petshop e Denir querem melhorias no Mercado Municipal (Feirão)

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Vereador Alessandro Petshop e Vereadora Profª Denir (Foto: Divulgação)

Os vereadores Dr. Alessandro Petshop (DEM) e Denir (Patriota) fizeram juntos uma indicação ao Prefeito Juliano (DEM) e a Jonatan Fernando, Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanaos, na última segunda-feira (01/03) durante a sessão legislativa da Câmara Municipal de Ivinhema.

O pedido é a realização de melhorias na área externa do Mercado Municipal, conhecido como Feirão. As melhorias solicitadas foram a revitalização das calçadas e do estacionamento com a execução de tapa-buracos, a instalação de um novo padrão de energia, construção de 2 banheiros, sendo um feminino e outro masculino para uso exclusivo dos feirantes e empresários que lá possuem comércio, e também a viabilidade de construir a cobertura no espaço da feira.

Alessandro disse que esteve conversando com os feirantes no domingo de manhã e anotou tais reinvindicações: “Lá tem cerca de 35 feirantes, 35 famílias, e se em um domingo chover e não puderem vender perdem 25% da sua renda mensal, por isso a cobertura também é importante”.

A vereadora Denir concluiu informando que o pedido visa oferecer melhores condições de trabalho e maior comunidade à população que frequenta o Mercado Municipal e a feira”.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE