Dema se reúne com representantes de Entidades Não Governamentais e diretor do DEMTRIVI

| ASSESSORIA DE IMPRENSA CâMARA


Assessoria de Imprensa Câmara

Nesta sexta-feira (26/02), o vereador Valdemar Angelo - Dema (PDT), presidente do Poder Legislativo, recebeu a visita de algumas autoridades e representantes locais na Câmara Municipal de Ivinhema.

Em uma das visitas estavam presentes Neusa Nakamura, Diretora da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Ivinhema, Ari Clemente, Vice-Presidente do Fórum das Entidades Não Governamentais e também Luiza, representante do Cáritas Paroquial.

Dema disse que “a Câmara esta a disposição para ajudar as entidades sociais no quer for necessário e possível, pois sabemos muito bem do ótimo serviço que prestam para a nossa sociedade”.

Em outro encontro bastante oportuno, Dema esteve conversando com o advogado José Carlos Matos Rodrigues, novo Diretor do DEMTRIVI (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Ivinhema), que substitui o advogado João Paulo Hidalgo que esteve a frente na ultima gestão.

“A conversa com o José Carlos foi muito produtiva, e ele tem a difícil missão de substituir o João Paulo que fez um brilhante trabalho. Alinhamos algumas ideias e falamos sobres os principais problemas de trânsito do município”, afirmou o vereador.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE