Homem é encontrado morto com tiro na nuca

Corpo estava em terreno baldio, sem celular ou qualquer outro objeto nos bolsos

| CAMPO GRANDE NEWS


Flávio foi encontrado morto com tiro na nuca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Flávio Henrique dos Santos, de 32 anos, foi encontrado morto, com um tiro na nuca, em um terreno baldio na noite desta quinta-feira (25), na cidade de Itaquiraí, distante 410 km da Capital. Flávio era servidor municipal, completaria 33 anos na próxima terça-feira (2) e deixa um filho de 2 anos, que também faz aniversário em março.

Por volta das 19h45 a polícia foi acionada por ter um homem caído, vítima de disparo de arma de fogo, em um terreno baldio de esquina, na área central da cidade. Ao chegar no local foi constatado o homicídio e a vítima identificada como Flávio. Os policiais e peritos não encontraram nenhum objeto ou celular nos bolsos do homem, o caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.

Flávio já foi preso por contrabando em maio de 2019 e responde a outros processos na Justiça de MS. De acordo com site Tá Na Mídia Naviraí, a prisão de Flávio foi feita pela Polícia Militar da Força Tática, ele e outro homem foram presos com 650 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE