Homem que degolou jovem é morto com 3 tiros pela polícia
Suspeito teria partido para cima dos policiais com uma faca
| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS
O homem suspeito de ter matado Douglas Nascimento, de 23 anos, a facadas na noite desta segunda-feira (23) também foi morto em confronto com policiais em Água Clara, cidade a 198 quilômetros de Campo Grande. O suspeito, ainda não identificado, foi encontrado em sua residência horas após o crime.
O endereço foi cercada por policiais civis e militares, no entanto, o criminoso não se entregou. Ao entrarem no imóvel, o homem teria partido para cima dos policiais com uma faca.
Os agentes atiraram duas vezes nas pernas do suspeito, mas ele ainda teria tentado agredir os policias e acabou levando outro tiro. Os policiais encaminharam o homem até o hospital municipal, mas ele não resistiu.
De acordo com o site Água Clara MS o suspeito é natural de Alagoas e era conhecido na cidade, por ser muito perigoso. Em sua residência foram encontradas facas e drogas.
A facadas - Segundo testemunhas, Douglas foi morto no início desta noite ao tentar separar uma briga. Após a confusão, dois suspeitos saíram correndo atrás dele pela Avenida Waldemar Ferreira Lino, no Bairro Santos Dumont. A vítima levou uma facada nas costas e outra no pescoço e morreu na hora. Um dos envolvidos foi preso logo após o ataque.