Teve início nesta segunda-feira formação docente para os profissionais da rede municipal de Amambai

| PREFEITURA DE AMAMBAI


Foto: Divulgação

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), dá início nesta segunda-feira, 22 de fevereiro a formação docente dos profissionais de educação da rede municipal de ensino com diversas palestras que serão transmitidas através de live pela plataforma do YouTube.

Renato Casagrande, presidente do Instituto Casagrande; José Mouran, doutor em Comunicação; Zita Lago, doutora em Educação; Maria Helena Guimarães, presidente do CNE; Ronaldo Casagrande, diretor da Alleanza Educacional; Janine Rodrigues, fundadora da Piraporiando; Marcos Meier, mestre em Educação e psicólogo; Guiomar Namo de Mello, consultora do MEC; Kátia Kochla, doutora em Ciências da Saúde; Cipriano Luckesi, doutor em Educação; Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, prefeito de Amambai; Rodrigo Selhorst, vice-prefeito de Amambai e Zita Centenaro, secretária de Educação farão parte do quadro de palestrantes.

A programação acontecerá todas as manhãs das 7h30 às 9h45 até a sexta-feira, 26 de fevereiro. Através dos seguintes links:

Segunda - https://www.youtube.com/watch?v=tsZqe7fsI7g
Terça - https://www.youtube.com/watch?v=LkVbt8iJMcc
Quarta - https://www.youtube.com/watch?v=Zg36k1IqyUE
Quinta - https://www.youtube.com/watch?v=yqXfd0JDt4w
Sexta - https://www.youtube.com/watch?v=hm4pm1DeJiY
A Secretaria Municipal de Educação deu início na quinta-feira, 18 de fevereiro, ao ano letivo da rede municipal de ensino apresentando as novas adaptações de biossegurança aos profissionais de educação que atuarão nas unidades escolas.

A formação docente é o segundo passo para que todos os trabalhadores estejam preparados para o ensino hibrido que será adotado durante a pandemia do coronavírus.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE