Identificado homem encontrado decapitado em trilha ecológica

De acordo com a mãe da vítima, ele estava desaparecido desde quarta-feira (17)

| CAMPO GRANDE NEWS


Machado achado próximo ao corpo pode ter sido utilizado em decapitação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Tacuru, cidade a 427 km da Capital, identificou como Sérgio Gimenez, de 28 anos, o homem encontrado morto sem a cabeça, em uma trilha ecológica do município. Através de um machado, que foi encontrado próximo ao corpo de Sérgio, a polícia afirma já ter a identificação do possível autor do assassinato e a motivação do crime, mas não divulgou nenhum detalhe.

O corpo de Sérgio foi achado, em avançado estado de putrefação, na noite de sábado (20) por um jovem que tomava banho em riacho próximo ao local que o corpo foi abandonado. De acordo com o site A Gazeta News, quem identificou o homem foi a própria mãe, que ainda disse que o filho estava desaparecido desde quarta-feira (17), quando saiu de casa e não foi mais visto.

A mãe da vítima reconheceu o corpo através de características físicas e de uma tatuagem que Sérgio tinha. Ele foi encontrado usando apenas uma calça jeans preta e sem nenhuma documentação. Próximo ao corpo foi achado um machado, que pode ter sido utilizado na decapitação de Sérgio. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE