Polícia Civil prende na cidade de Naviraí receptador de objetos furtados no município de Ivinhema

O mesmo foi encontrado na posse de um vídeo-game furtado em Ivinhema, bem como diversos aparelhos celulares e outros objetos de origem ignorada.

| PC DE IVINHEMA/ACONTECEUMS


Foto Ilustrativa

Na manhã desta sexta-feira (19), a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, com apoio do SIG de Naviraí, , cumpriu mandado de busca e apreensão em um imóvel, em tese, utilizado para ocultar objetos que foram furtados em Ivinhema, em janeiro deste ano.

Conforme restou apurado, o investigado teria adquirido os objetos oriundos de um furto ocorrido no município de Ivinhema e estaria os comercializando na cidade de Naviraí.

Diante das informações, a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema representou pela busca na residência do investigado, a qual foi autorizada judicialmente.

Durante o cumprimento da ordem judicial, foram realizadas outras diligências que teriam culminado na prisão em flagrante delito do investigado, pelo crime de receptação dolosa, uma vez que o mesmo foi encontrado na posse de um vídeo-game furtado em Ivinhema, bem como diversos aparelhos celulares e outros objetos de origem ignorada.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que se encontra preso, à disposição da justiça



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE