Família oferece recompensa por informações sobre menino de 11 anos desaparecido

Criança desapareu às 9h de ontem (17) ao ir comprar pão em uma padaria a uma quadra de onde mora com a mãe

| CAMPO GRANDE NEWS


Fernando, está desaparecido há pouco mais de 30 horas. Familias e polícia fazem buscas. (Foto: Divulgação)

A família de Fernando de Souza Pereira de 11 anos, desaparecido há mais de 30 horas em Corumbá, resolveu oferecer recompensa de R$ 500 para quem informar o paradeiro onde o menino está. “Estamos desesperados, tudo que podemos fazer estamos fazendo. Estamos orando para que ele esteja bem", informou a tia da criança, Elizandra Marinho de 34 anos.

Ao Campo Grande News, a mulher, que chegou a publicar sobre a recompensa nas redes sociais, comentou que procuram por Fernando desde ontem, inclusive durante a madrugada. “Estamos procurando em todos os lugares, de carro, a pé, na mata. Imprimimos a foto dele e estamos panfletando pela região", afirmou.

Elizandra que é prima do pai da criança, contou ainda que não conseguem imaginar o que pode ter acontecido. “Ele é muito apegado ao pai. E eles [pai e mãe] estão separados há um mês" disse, mesmo assim não se sabe se a situação tem relação com o sumiço de Fernando.

“A polícia está tentando encontrar câmeras de segurança. A informação ainda é desencontrada. A mãe disse que ele saiu de camiseta branca e short preto, mas uma vizinha disse que viu ele de camisa do Palmeiras e short jeans", contou.

Sumiço - O menino saiu a pé por volta de 9h para ir a padaria, localizada a uma quadra da casa onde mora com a mãe e mais três irmãos no Bairro Aeroporto, e não voltou mais para a casa, informou o primo dele, Amauri de Souza, 32 anos.

A família já registrou boletim de ocorrência e tenta localizar Fernando. A Polícia Militar e os parentes fazem buscas por Fernando nas proximidades da residência e nas matas da região.

Funcionários da padaria contaram aos familiares que Fernando foi ao estabelecimento, mas não chegou a entrar para comprar pão. Segundo o primo, a criança é tranquila e que isso nunca aconteceu antes. Amigos próximos disseram que não sabem do menino. Quem tiver informação sobre o paradeiro de Fernando pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.

(Foto: Divulgação)


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE