Sedema oferece ponto de coleta de lixo eletrônico em Bataguassu

Os munícipes podem fazer o descarte de objetos como televisores, computadores, celulares entre outros materiais eletrônicos sem serventia ou desuso.

| NOVANEWS/ASSECOM


Com o intuito de conscientizar a população sobre os riscos à saúde e reduzir os impactos ao meio ambiente em virtude do inadequado descarte de produtos eletrônicos, a Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente informa que está em funcionamento um ponto de coleta de lixo eletrônico na sede da pasta situada na rua Rio Brilhante, 405, próximo a praça Manoel Cecílio de Lima.

Segundo a chefe do Núcleo Municipal de Meio Ambiente, Camila Bachega, os munícipes podem fazer o descarte de objetos como televisores, computadores, celulares entre outros materiais eletrônicos sem serventia ou desuso.

“O objetivo é fazer o descarte correto desses materiais sem prejuízo ao meio ambiente. A preocupação da Prefeitura se deve principalmente ao potencial poluidor desses produtos. O munícipe que possuir equipamento eletrônico que não tenha mais utilidade pode trazê-lo para o descarte", comenta.

Camila explica que todo o lixo recebido será encaminhado para destinação correta em Campo Grande.

SERVIÇO

O descarte de lixo eletrônico pode ser realizado de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília), na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente localizada na rua Rio Brilhante, 405, centro, próximo a praça Manoel Cecílio de Lima (praça da Roda).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE