Fiat Uno roubado é encontrado sendo desmontado e homem preso em flagrante

Homem negou furto e disse que carro foi deixado na casa

| CAMPO GRANDE NEWS


Policiais fazem perícia em Fiat Uno recuperado hoje em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Valério Renato da Silva, 36, foi preso hoje (15) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, desmontando um Fiat Uno furtado. Quando os policiais chegaram, ele estava arrancando as rodas do veículo, mas negou participação no crime e disse que o carro foi deixado no local por outra pessoa. O Fiat Uno foi fabricado em 1996.

Os policiais chegaram a Valério logo após o dono do Fiat Uno procurar a 1ª Delegacia de Polícia Civil e denunciar que o carro tinha sido furtado entre a noite de ontem e a madrugada de hoje na Vila Amaral, bairro perto da área central.

Meia hora depois a polícia recebeu a denúncia de que carro com as mesmas características estava sendo desmontado em uma casa no Jardim Clímax, a oito quarteirões do local do furto.

Quando chegaram ao endereço, Valério estava retirando as rodas do carro. Ele alegou ter ouvido barulho e quando saiu no quintal encontrou o carro abandonado, por isso decidiu retirar as rodas para vender.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante por receptação. O carro também foi encaminhado para a delegacia para ser periciado. A polícia colheu impressões digitais que podem levar a outros envolvidos no crime.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE