Idoso defende porco e acaba com cabeça "aberta" a golpe de ferro

Idoso pediu para que vizinho parasse de agredir porco, mas foi atingido com soco no peito; outro teve corte de 10 cm na cabeça

| SILVIA FRIAS / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro (Foto: Paulo Francis/Arquivo)

A agressão a um porco desencadeou briga de vizinhos na Favela Portelinha, terminando com dois homens feridos, um deles, com corte de 10 centímetros na cabeça após ser atingido com barra de ferro.

A briga aconteceu na favela localizada na Rua Pedro Batistote, Parque Isabel Gardens, por volta das 18h30.

Consta que o homem de 42 anos, conhecido na favela como “Alagoano' estava agredindo porco, sem motivo aparente. O vizinho, de 75 anos, pediu que ele parasse e foi agredido com soco no peito.

Outros dois vizinhos se aproximaram e seguraram Alagoano, que caiu no chão e machucou a boca. Ele se levantou, pegou barra de ferro e atingiu um desses homens na cabeça. Em seguida, ele disse que pegaria foice e “arrancaria a cabeça' da vítima.

Outros vizinhos chegaram e disseram que haviam chamado a PM (Polícia Militar) e Alagoano fugiu.

A vítima, de 59 anos, foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino onde foi constatado corte de cerca de 10 centímetros na cabeça.

Pouco depois, outro homem procurou a unidade com corte na boca e a PM o identificou como o agressor, de 42 anos, sendo detido e levado à Polícia Civil. Ele foi liberado e irá responder por lesão corporal dolosa e ameaça.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE