Depois de beber cachaça, homem tenta atravessar rio a nado e desaparece

O caso ocorreu no fim da manhã de ontem (6), próximo a ponte, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande

| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS


Depois de consumir bebida alcoólica com os amigos, Dinei dos Santos Ramos, 21 anos, tentou atravessar o Rio Iguatemi a nado e desapareceu nas águas. O caso ocorreu no fim da manhã de ontem (6), próximo a ponte, em Iguatemi, distante 466 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, registrado pelo patrão da vítima de 44 anos, foi até o local com Dinei e outro funcionário de 46 anos para pescar.  Por volta das 10h, os dois se desafiaram a atravessar o rio a nado. Eles, então, entraram na água e cerca de 10 metros da margem, o jovem sentiu dificuldade em prosseguir e começou a pedir socorro.

Ele disse à polícia que tentou resgatá-lo, mas cerca de 5 minutos depois o perdeu de vista. Como em Iguatemi não tem Corpo de Bombeiros, os militares de Mundo Novo foram chamados para fazer as buscas. Até por volta das 16h deste domingo (7) o rapaz não havia sido encontrado. Segundo as testemunhas, minutos antes do ocorrido, Dinei bebeu um litro de cachaça com os amigos. O patrão afirmou que não consumiu bebida alcoólica.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE