Mãe do dono da Havan, Luciano Hang, morre aos 82 anos por complicações da Covid-19
Regina foi internada já com 95% dos pulmões comprometidos
| MIDIAMAX
A mãe do proprietário da rede de lojas Hava, Luciano Hang, morreu nesta quarta-feira (3), em São Paulo. Regina Modesti Hang tinha 82 anos e teve complicações após contrair o novo coronavírus. Ela estava internada desde o dia 27 de dezembro.
Sem saber que estava com a doença, a idosa teve febre e foi até o hospital, no dia que foi internada recebeu o diagnóstico de Corona e já foi hospitalizada com 95% dos pulmões comprometidos. No hospital, foi entubada e seu quadro respiratório se agravou, por conta disso, foi submetida a uma traqueostomia e contraiu uma infecção generalizada e morreu.
Em nota, a assessoria de Luciano Hang se manifestou. “Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa ‘cliente número 1’, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan", diz o texto.
O empresário também contraiu a doença em janeiro, chegou a ser internado junto com a esposa Andrea, no hospital Sancta Maggiore, no bairro Morumbi, em São Paulo, mas nenhum dos dois tiveram complicações e tiveram alta.
Desde o começo da pandemia o empresário defende o uso de cloroquina além do “tratamento precoce', que é a prática de atividade física, boa alimentação e uso de vitamina C e D, além de zinco.