Desempregado, jovem ia vender droga, mas acabou sendo flagrado por cão policial
Em depoimento, jovem de 19 disse que pretendia ganhar "muito dinheiro" com a venda da droga em Fátima do Sul
| ADRIANO FERNANDES E HELIO DE FREITAS / CAMPO GRANDE NEWS
Com apoio de cão farejador, policiais militares encontraram uma sacola 'recheada' de maconha em um ônibus intermunicipal, nesta quarta-feira (03) em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande.
Os policiais do batalhão Canil de Dourados, abordaram o coletivo durante patrulhamento na área central da cidade. O ônibus faz a linha Ponta Porã/Campo Grande e transportava entre os passageiros o traficante João Rodrigues, de 19 anos.
Diante do nervosismo do rapaz durante a fiscalização, os policiais decidiram revistar o jovem, e com a ajuda do cão policial encontraram sob a poltrona que o suspeito estava sentado, bagagem com 5 tabletes de maconha, que pesou cerca de 3,250 quilos.
João então foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e preso em flagrante por tráfico de drogas. Durante o depoimento ele alegou que estava desempregado e que comprou a droga em Ponta Porã por R$ 300,00. Ele pretendia fracionar a maconha e lucrar 'muito dinheiro' com a venda Fátima do Sul, disse.