Mulher apanha de ex com capacete ao tentar impedir agressão em atual namorado

Após agressões, homem ainda ameaçou ex-companheira, "se você registrar boletim de ocorrência eu vou te matar"

| ANA OSHIRO / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi resgistrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) (Foto: Henrique Kawaminami)

Na noite desta terça-feira (2) mulher de 30 anos foi agredida pelo ex-companheiro com chutes, capacete e tentativa de enforcamento. O autor é seu ex-companheiro, de 40 anos, com quem terminou há quatro meses depois de cinco anos de convivência. A vítima foi agredida depois de tentar impedir que o ex batesse em seu atual namorado, de 27 anos.

De acordo com as informações, o casal e a mãe da vítima chegaram à uma residência e, logo em seguida, ouviram alguém girando do lado de fora. Ao saírem, se depararam com o autor batendo com o capacete no carro do namorado da vítima, que tentou impedir os danos e passou a ser agredido.

Para proteger o namorado, a mulher tentou impedir a briga, mas passou a ser agredida com o capacete. Ela foi jogada no chão e o autor passou a dar chutes e tentar enforcar a vítima. Durante as agressões ele ainda ameaçou a ex-companheira de morte, dizendo 'se você registrar boletim de ocorrência eu vou te matar'.

A mulher, que ficou com lesões aparentes no pescoço e pé, solicitou medida protetiva de urgência e foi orientada a comparecer no CEAM, (Centro Especializado de Atendimento à Mulher), para acompanhamento psicossocial. O autor vai responder por violência doméstica e ameaça.



Comentários