Força Tática desarticula tráfico de drogas liderados por irmãos em Batayporã

Mãe disse aos policiais que um dos filhos é disciplina de facção criminosa

| JORNAL DA NOVA


Maconha estava escondida no teto da residência / Imagens: Jornal da Nova

Após denúncias de tráfico de drogas, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi até a rua E, no bairro Antônio Olímpio Pinheiro na cidade de Batayporã, onde foi recebida pela mãe de dois irmãos, de 17 e 19 anos. 

A mulher autorizou a entrada da equipe na residência, o rapaz, de 19 anos estava na casa. Os policiais encontraram no teto, num compartimento ao lado de uma caixa d'água, quatro peças de maconha, que pesadas totalizaram aproximadamente dois quilos. 

A mãe acompanhou a todo o momento as buscas no imóvel e disse que não tinha conhecimento da droga, que provavelmente seria do filho mais novo. Informou também que o adolescente seria disciplina da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital). 

Questionado sobre a droga, o jovem que estava na casa relatou que o entorpecente seria de propriedade de seu irmão, de 17 anos. Durante a confecção do boletim de ocorrência, o adolescente se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de seu padrasto. 

O menor disse que teria adquirido a maconha na cidade de Nova Andradina, com uma pessoa que mora no bairro Argemiro Ortega, porém, a droga seria de um indivíduo que encontra-se preso.

O adolescente afirmou ainda que faria pequenas porções e venderia cada uma pela quantia de R$ 10, pois precisava de dinheiro para comprar roupas. 

Os irmãos ficaram detidos e serão ouvidos na parte da manhã na Delegacia de Polícia Civil.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE