Pai agride colega de trabalho após homem estuprar menina de 6 anos

Menina saiu chorando do quarto após homem cometer o abuso

| MIDIAMAX


(Ilustrativa)

Foi levado para a delegacia de polícia da cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, um homem que teria estuprado uma menina de 6 anos, filha de seu colega de trabalho. O abuso aconteceu quando os homens bebiam cerveja na casa do pai da vítima.

O estupro teria acontecido depois do meio-dia deste domingo (31), quando o autor estava na casa do colega bebendo cerveja. Em um determinado momento, o colega levantou dizendo que ia até o banheiro, mas como ele demorou o pai da criança foi até a cozinha para pegar mais uma cerveja e viu o colega saindo do quarto da filha.

Ele indagou o que o homem estava fazendo no quarto da menina, quando a criança saiu correndo, chorando e agarrando as pernas do pai dizendo que o autor havia entrado em seu quarto e abaixado seu short até o joelho enquanto ela dormia, segundo o site Sidrolândia News.

O homem agrediu o autor e o deteve até a chegada da Polícia Militar que o levou primeiro para uma unidade de saúde e depois para a delegacia, onde ele está preso.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE