Athletico-PR e Atlético-GO vencem na rodada 33 da Série A

Vasco e Bahia e Coritiba e Grêmio ficam no empate

| RODRIGO RICARDO


© Stephan Eilert/cearasc.com/Direitos Reservados

Quatro jogos abriram a  rodada 33 do Campeonato Brasileiro, neste domingo  (31) á tarde. Em  São Januário, no Rio de Janeiro , Vasco e Bahia empataram sem gols e seguem na luta para escapar da Zona do Rebaixamento da competição. Em Goiânia, o Atlético Goianiense superou o São Paulo por 2 a 1 e deixou o time do técnico Fernando Diniz cada vez mais distante da disputa do título. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Ceará foi derrotado por 2 a 0 para o Athletico Paranaense. Já no Couto Pereira, Coritiba e Grêmio empataram em 1 a 1.

Vitória fora de casa. E que vitória. Furacão fez 2 a 0 no Ceará, com dois gols de Carlos Eduardo, e subiu na tabela. #VamosFuracão #CSCxCAP pic.twitter.com/GXrpnOBIdF

Vasco e Bahia fizeram o chamado de jogo de seis pontos,  mas nenhum dos dois saiu vencedor e ocupam respectivamente o 14º e o 15º lugar da tabela, com 37 e 36 pontos. Os donos da casa tiveram um gol anulado feito por Catatau e ainda perderam o zagueiro Leandro Cástan. O capitão vascaíno foi expulso e vai desfalcar o Gigante da Colina na próxima quinta-feira  (4) contra o Flamengo. Já o Bahia recebe o Fluminense em Salvador na quarta-feira.

No Estádio Antônio Accioly, na capital de Goiás, O Atlético-GO chegou a terceira vitória consecutiva e está na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana. No Tricolor Paulista, o cenário é totalmente oposto. O tIme do Morumbi não vence há sete jogo e vê o campeonato brasileiro cada vez mais longe.

Fora de casa, o Furacão superou o Vozão  com dois gols de Carlos Eduardo e chegou ao oitavo lugar na tabela. O Ceará voltou a jogar mal dentro dos seus dom ínios e vai tentar se reabilitar diante do Corinthians na Arena Neo Química, na capital paulista, na próxima quarta  (3).

Fim de jogo: Coritiba 1x1 #Grêmio Com gol marcado pelo zagueiro Paulo Miranda, tudo igual no placar em Curitiba. Na quarta-feira (03/02), enfrentaremos o Santos, na Arena.


Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE