Após agarrar criança, vizinho pede perdão à mãe de vítima e foge
Após ser descoberto, o pedreiro pediu perdão à mãe da vítima e fugiu pelos fundos da casa antes da chegada da Polícia Militar
| CAMPO GRANDE NEWS
A família de uma criança de 9 anos procura pelo vizinho de 65 anos, suspeito de estupro de vulnerável. O crime aconteceu na manhã de ontem (28), no Bairro São Conrado, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e segue sob investigação policial. Após ser descoberto, o pedreiro pediu perdão à mãe da vítima e fugiu pelos fundos da casa antes da chegada da Polícia Militar.
Segundo testemunha, que pediu para não ser identificada com medo de represália, o vizinho mora há mais de 20 anos em frente à casa da vítima e presta serviço como pedreiro na região. Ontem, a menina foi buscar carregador de celular na casa de outra vizinha e acabou sendo agarrada pelo o autor, que prestava serviço ao lado do imóvel da criança.
Desesperada, a menina voltou para casa chorando e contou o que havia acontecido para a mãe. “A avó da criança e a mãe foram tirar satisfação. O suspeito confessou, chegou a se ajoelhar e pedir perdão à mãe da criança dizendo que elas poderiam fazer o que quisessem com ele', contou a testemunha. O vizinho, então, foi para a casa dele, na mesma rua, pegou roupas e tentou sair com o carro, mas foi impedido pela família da vítima.
Ao perceber que não ia conseguir sair, o pedreiro voltou para a residência, pulou o muro com ajuda de uma escada e fugiu antes da chegada da Polícia Militar. “Estamos implorando para quem souber do caso, do paradeiro dele ou vê-lo na rua acionar a polícia pelo 190. Pelo amor de Deus. É um caso muito sério', implorou uma das testemunhas.
Segundo a testemunha, o pedreiro é bem conhecido na região. A reportagem não divulgou o nome dos envolvidos seguindo determinação do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente). O suspeito já tem passagem pela polícia por lesão corporal em 2017.
Comentários
LEIA MAIS
PRIMEIRA PÁGINA
Funcionário de usina fica ferido após trator cair em rio em Nova Alvorada do Sul