IVINHEMA: Município registra 18ª morte por Covid-19 e 35 casos positivos nas últimas 24h

| REDACAO ACONTECEUMS


O município de Ivinhema registrou nesta quarta-feira (27), a 18ª morte por COVID-19.

Trata-se de uma senhora de 74 anos que possuía comorbidades (diabetes e hipertensão arterial). Ela estava internada no Hospital Regional.

Nas últimas 24 horas, Ivinhema registrou mais 35 casos positivos de Covid-19, de acordo com o Boletim divulgado nesta quarta (27), pela Secretaria Municipal de Saúde.

No total, o município já registrou 1092 casos, destes, 811 estão recuperados, 257 estão em isolamento domiciliar, 06 estão internados e 18 foram a óbito.

Há 08 casos sob investigação, 241 casos estão sendo monitorados e 1784 casos foram descartados.

Outras mortes

O primeiro óbito por coronavírus ocorreu no dia 11 de julho, a vítima foi um senhor de 86 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades.

O segundo óbito ocorreu no dia 28 de agosto, a vítima foi um senhor de 71 anos, morador do distrito de Amandina e era portador de comorbidades (hipertensão).

O terceiro óbito ocorreu no dia 05 de setembro, a vítima foi um homem de 50 anos, morador do bairro Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

O quarto óbito ocorreu no dia 07 de setembro, a vítima foi uma senhora de 70 anos, moradora de Amandina e era portadora de comorbidades (diabetes e hipertensão).

O quinto óbito ocorreu no dia 13 de setembro, a vítima foi um senhor de 90 anos, morador da zona rural e era portador de comorbidades (hipertensão arterial e acidente vascular cerebral (AVC)).

O sexto óbito ocorreu no dia 15 de setembro, a vítima foi um senhor de 66 anos, morador do Bairro Vitória e era portador de comorbidades (insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes).

O sétimo óbito ocorreu no dia 16 de setembro, a vítima foi uma mulher de 63 anos, moradora do Bairro Vitória e era portadora de comorbidades (doença renal crônica e diabetes).

O oitavo óbito ocoreu no dia 21 de setembro, a vítima foi uma senhora de 81 anos, moradora do Bairro Vitória e era portadora de comorbidades (hipertensão arterial e asma).

O nono óbito ocorreu no dia 04 de outubro, a vítima foi um senhor de 87 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades (Diabetes Mellitus, hipertensão arterial e Doença de Alzheimer).

O décimo óbito ocorreu no dia 25 de novembro, a vítima foi um homem de 50 anos, portador de comorbidades (hipertensão e obesidade).

O décimo primeiro óbito ocorreu no dia 14 de dezembro, a vítima foi uma mulher de 54 anos, moradora do bairro Piravevê e cardiopata.

O décimo segundo óbito ocorreu no dia 15 de dezembro, a vítima foi um senhor de 88 anos, morador do bairro Vitória e era portador de doença cardiovascular crônica.

O décimo terceiro óbito ocorreu no dia 24 de dezembro, a vítima foi uma senhora de 82 anos, moradora do bairro Piravevê.

O décimo quarto óbito ocorreu no dia 03 de janeiro, a vítima foi uma senhora de 75 anos, moradora do bairro Guiray  e era portadora de comorbidades (hipertensão arterial e obesidade)

O décimo quinto óbito ocorreu no dia 06 de janeiro, a vítima foi um senhor de 90 anos, morador do bairro Guiray e era portador de comorbidades (diabetes e hipertensão arterial).

O décimo sexto óbito ocorreu no dia 14 de janeiro, a vítima foi um homem de 59 anos que não possuía comorbidades.

O décimo sétimo óbito ocorreu no dia 22 de janeiro, a vítima foi um homem de 64 anos, morador do Bairro Guiray, que possuía doença renal crônica e fazia hemodiálise.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE