Polícia Civil prende suspeito de agredir e estuprar menina de 13 em Rio Brilhante

Com o apoio do Conselho Tutelar, que realizou o atendimento à vítima, foram levantadas informações sobre a autoria do crime. Após terem sido qualificados e reconhecidos pela vítima como os autores do delito, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante

| FATIMA EM DIA


Foto: Rio Brilhante em Tempo Real

Na noite do dia 24 de janeiro de 2021, dois indivíduos abordaram uma adolescente de treze anos de idade na rua, colocaram-na dentro do veículo, a levaram para um local ermo e, mediante violência, consistente em socos e mordidas, além de terem-na segurado à força, praticaram atos libidinosos e conjunção carnal contra a sua vontade.

Com o apoio do Conselho Tutelar, que realizou o atendimento à vítima, foram levantadas informações sobre a autoria do crime. Após terem sido qualificados e reconhecidos pela vítima como os autores do delito, uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante/MS efetuou diversas diligências e localizou um dos suspeitos, o qual confessou a autoria e circunstâncias da infração penal.

O outro suspeito encontra-se foragido, em local incerto e não sabido, e medidas legais serão adotadas para encontrá-lo. A Polícia Civil ressalta que o combate ao crime continuará ocorrendo de maneira firme e constante, mesmo em tempos de pandemia.  



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE