Professor acusado de estuprar a afilhada e adolescente de 15 anos é preso

Vítima denunciou o abuso ao se deparar com o estuprador em um jantar de família

| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS


Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Aquidauana. (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta sexta-feira (22) um professor de 55 anos, acusado de ter estuprado a própria afilhada e a irmã dela, de 15 anos, em Aquidauana, cidade que fica a 135 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi denunciado à polícia em dezembro, quando a vítima, hoje com 18 anos, relatou o ocorrido à mãe após se deparar com o abusador em um jantar de família. Conforme apurado pelo site O Pantaneiro, a garota mora em Campo Grande, mas em 7 de dezembro, esteve em Aquidauana juntamente com uma amiga. Por estar de folga do trabalho, a mãe dela decidiu fazer a confraternização e convidou amigos e familiares.

Um dos convidados era o professor e também padrinho da vítima. Ao vê-lo, a jovem começou a se sentir mal, ficou assustada e se trancou no quarto, chorando. A amiga estava com ela e relatou o ocorrido à mãe. Diante dos fatos, no dia seguinte a jovem foi levada de volta para Campo Grande.

Na ocasião a irmã da garota, de 15 anos, também relatou ter sido ‘tocada’ várias vezes pelo professor. Ambas as jovens tiveram problemas de depressão e tentativa de suicídio em razão do ocorrido. Ainda conforme o site local a prisão preventiva foi decretada no final da tarde desta sexta-feira (22) após a conclusão da investigação da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana)

A delegacia reuniu diversas provas dos crimes de estupro de vulnerável, em especial o relatório de atendimento psicológico das vítimas e laudo de exame de conjunção carnal que confirmaram as acusações.

De acordo com a Delegada Titular da Delegacia de Atendimento a Mulher de Aquidauana, Joilce Silveira Ramos,  ao ser abordado pelos policiais, em sua residência, o professor não resistiu à prisão e informou que só seria interrogado na presença de seu advogado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE