Casal é preso pelo DOF na MS-295 levando mais de 200 kg droga para Mundo Novo

Mulher foi contratada como batedora de estrada enquanto homem seguia em outro veículo com 206 kg de maconha para Mundo Novo

| CAMPO GRANDE NEWS


Veículos, droga e casal foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tacuru (Divulgação/DOF)

Um casal de 21  e 23 anos foi preso após ser flagrado durante fiscalização na MS-295 em dois veículos levando 206 kg de maconha para a região sul do estado. A prisão ocorreu durante a Operação Hórus do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em Tacuru, cidade há 427 km de Campo Grande.

Conforme o departamento, militares deram ordem de parada á mulher de 23 anos que conduzia uma caminhonete Hilux preta. Aos policiais, a motorista confessou que foi contratada como batedora de estrada para repassar informações sobre policiamento ao condutor do outro veículo, um Citroën cinza.

Em seguida, o condutor do Citroën foi abordado e relatou que ambos foram contratados para pegar a droga em um sítio de Tacuru e entrega-la em Mundo Novo.

No veículo os policiais encontraram 288 volumes prensados de maconha que totalizaram 206 quilos de entorpecente. Os veículos foram apreendidos e os condutores encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Tacuru.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE