Netos menores de idade agridem avô de 61 anos com socos chutes e enxadada

Idoso está internado em estado grave, correndo risco de morte.

| MARACAJU SPEED / POR: MARACAJUSPEED/ROBERTINHO


Idoso agredido. / Foto: WEB

Na data desta quarta-feira (20), por volta das 11h20, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência (190), onde o comunicante solicitava que uma viatura policial se deslocasse até a 'ALDEIA SUCURUYU', pois havia ocorrido uma ocorrência de agressão e vias de fato, e que os dois menores agressores estavam detidos pelos próprios indígenas.

Rapidamente, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local  e ao chegarem na aldeia, se depararam com uma guarnição do Corpo de Bombeiros realizando o socorro da vítima idosa de iniciais I. F. (61), que estava desmaiado, com sinais de espancamento na face e cabeça. Os militares foram recebidos pelo cacique da Aldeia, o qual entregou os dois adolescentes/infratores acusados das agressões aos PMs. Ambos os adolescentes estavam em visível estado de embriaguez alcoólica.

Indagados pelos militares se havia testemunhas dos fatos, o cacique apresentou uma mulher, que relatou que o seu pai (a vítima) estava consumindo bebida alcoólica com os dois acusados, que são netos da vítima, sendo que em certo momento, por motivos banais, começaram uma discussão, e a vítima/idosa agrediu o menor C. A. F.  (15) com socos, e que em ato contínuo o menor se defendeu, revidando com socos e chutes no idoso, e seu irmão N. A. F. (17) se apossou de uma enxada e agrediu o seu avô idoso com alguns golpes.

Diante dos fatos narrados, os menores infratores foram conduzidos sem lesões corporais aparentes, até a Delegacia de Polícia Civil. Já a vítima o senhor I. F. (61) se encontra em atendimento hospitalar em estado grave, correndo risco de morte.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE