Homem denuncia furto, mas é indiciado após polícia descobrir "golpe do seguro"
Polícia suspeita que homem anunciou falso furto para conseguir o ressarcimento da seguradora
| CAMPO GRANDE NEWS
De suposta vítima, um homem de 28 anos, acabou se tornando alvo da polícia após anunciar o falso furto de seu veículo Focus, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site MS em Foco ele procurou à delegacia de Polícia Civil e em depoimento, relatou que havia estacionado o seu veículo em frente a uma padaria, na Rua Guia Lopes, e quando retornou o veículo já não estava mais no local.
Diante da situação ele iria acionar a seguradora do carro. O boletim de ocorrência é a principal exigência cobrada pelas empresas, para poderem cobrir o prejuízo dos clientes.
Algum tempo depois o homem retornou à delegacia para relatar que havia encontrado o carro. No entanto, durante a investigação os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) conseguiram imagens de câmeras de segurança que mostram o homem deixando o carro na Rua Marechal Floriano, e não em frente ao estabelecimento mencionado por ele.
A suspeita da polícia é de que ele tenha anunciado o falso furto para conseguir o ressarcimento da seguradora, mesmo ainda estando com o carro. Contudo, por conta da mentira o homem foi indiciado por falsa comunicação de crime.