Padre morre de covid-19 a um mês de completar 64 anos

Padre Vilmo Nolasco já estava internado há cerca de 20 dias

| CAMPO GRANDE NEWS


Padre Vilmo Nolasco morreu nesta noite (14). (Foto: Reprodução Facebook/Vinde e Vede)

A um mês de completar seus 64 anos de idade, morreu na noite desta quinta-feira (14), devido à complicações causadas pela covid-19 o padre Vilmo Nolasco, que era pároco da igreja São Carlos, em Dourados, cidade que fica a 233 quilômetros de Campo Grande. O padre já estava internado há cerca de 20 dias. A morte foi confirmada pela diocese de Dourados.

'Há alguns dias Pe. Vilmo estava hospitalizado por conta da Covid-19 e hoje infelizmente não resistiu às complicações causadas por esta terrível doença. Confiantes na ressurreição e na vida eterna confiamos o Pe. Vilmo ao Senhor', se pronunciu a diocese.

Padre Vilmo Nolasco também era psicólogo por formação e foi o primeiro sacerdote a ser ordenado na Igreja Santo André, em Dourados, no dia 27 de abril de 2003. Ele nasceu em Nazário, GO, em 14 de fereveiro de 1956.

Padre Vilmo também foi reitor do Seminário Maior Maria Mãe da Igreja, em Campo Grande entre os anos de 2005 a 2010 e em seguida foi nomeado pároco em Dourados, na Paróquia Bom Jesus. Desde 2019 ele atuava como pároco na igreja São Carlos, que fica no Bairro BNH 3°Plano.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE