Ladrão é perseguido e espancado após roubar celular de passageira de ônibus

Caso ocorreu no final da tarde de ontem (14) no Jardim Los Angeles, em Campo Grande

| CAMPO GRANDE NEWS


Depois de receber atendimento médico, o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem, de 39 anos, foi espancado no final da tarde desta quinta-feira (14) após roubar celular de passageira de ônibus. O caso ocorreu no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a passageira, de 30 anos, contou que estava sentada no ônibus, perto de uma das portas de desembarque, quando o autor puxou o celular da mão dela e desceu do veículo.

A vítima desceu atrás e começou a correr atrás do autor, gritando por ajuda. Ele pulou o muro de uma residência, saiu em outra rua, mas foi localizado pela mulher em um terreno baldio na Rua Francisco Espinosa.

Após se entregar, o homem disse que levaria a vítima até o local onde havia jogado o celular, mas acabou cercado e espancado por moradores do bairro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o autor para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho. Ele sofreu ferimentos nas mãos, antebraço e supercílio.

Depois de receber atendimento médico, o autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE