Homem vai socorrer amigo durante assalto e acaba esfaqueado três vezes

No hospital, a polícia descobriu mandado de prisão contra vítima

| MIDIAMAX


(Foto: Ilustração, Internet)

Um homem de 33 anos foi esfaqueado durante a madrugada desta quinta-feira (14) no Jardim Aeroporto em Campo Grande depois de tentar ajudar um casal de amigos que estava sendo assaltado. Ele foi esfaqueado por três vezes.

O assalto aconteceu por volta da 1h40 da madrugada desta quinta (14), quando a vítima que estava em frente a sua oficina de motos ouviu gritos de socorro da avó de seu amigo. A vítima, então, foi ver o que acontecia e viu o momento que o vizinho e sua namorada eram assaltados.

Ele foi na defesa do amigo e entrou em luta com o ladrão não percebendo que o criminoso estava armado com uma faca, sendo golpeado por três vezes no braço e próximo ao ombro. O homem disse que o bandido fugiu e não há informações se o autor teria levado alguns objetos das vítimas.

Após ser ferido, a vítima foi de motorista de aplicativo para a Santa Casa onde foi internado para procedimento de sutura do ferimento não correndo risco de morte. No hospital, os policiais que foram chamados descobriram que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica. Ele, então, recebeu voz de prisão e após a sua saída da unidade de saúde será levado para a delegacia.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE