DOF fecha grande entreposto de droga e apreende quase 2.5 toneladas de maconha

| DOURADOS AGORA


Foto: Divulgação

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) fecharam um grande entreposto de droga na madrugada deste domingo em Ponta Porã. Ao todo foram apreendidos 2492 quilos de maconha. Três pessoas foram presas e uma carreta carregada com sucata onde o entorpecente seria transportado foi apreendida.

O DOF fazia patrulhamento na área urbana do município, durante a Operação Hórus, quando três indivíduos em atitude suspeita que estavam em frente à uma casa correram para o interior da residência ao avistaram a viatura da polícia.

Segundo um dos detidos ele havia alugado a residência há dois dias para guardar a droga e depois colocá-la na carreta carregada com a sucata. O dono do veículo, que também estava no local e foi preso, disse aos policiais que receberia cinco mil reais para levar a droga até São Paulo (SP).

Já o terceiro detido falou que ganharia dez mil reais para dirigir a carreta até a cidade paulista. O entorpecente e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE