Homem morre após perder o controle da moto na MS-112
Vítima foi levada ainda com vida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos
| MARCOS RIVANY / CAMPO GRANDE NEWS
Anderson Ferraz Rodrigues, de 45 anos, morreu na tarde deste domingo (10), vítima de uma acidente de trânsito na MS-112. O homem perdeu o controle da moto que pilotava em uma curva da rodovia que fica entre as cidades de Inocência e Cassilândia , a 418 km de Campo Grande.
Conforme o registro policial, Anderson foi socorrido e levado para a Santa Casa de Cassilândia ainda com vida, mas inconsciente e com múltiplas fraturas, traumatismo cranioencefálico e hemorragia interna. Houve tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu.
Ainda segundo o registro policial, o homem participava de um passeio entre amigos motociclistas e em certo ponto da rodovia, na curva próximo a uma serra, Anderson perdeu o controle da moto e se acidentou. Foram os próprios amigos da vítima que realizaram os primeiros socorros e acionaram a ambulância.
O caso foi encaminhado à delegacia da cidade que foi até o hospital colher as informações. O acidente será investigado como morte a esclarecer. Anderson é da cidade de Paranaíba, conforme informou o site InterativoMS.