Dois jogadores do Santos testam positivos para corona e não retornam ao Brasil

Os dois ficarão em Buenos Aires e não poderão jogar nos próximos dois jogos.

| MIDIAMAX


Boca Jr/Assessoria

Depois do empate de 0 a 0 com Boca Juniors na semifinal da libertadores, dois jogadores do time do Santos testam positivo para o coronavírus e não voltam com a delegação para o Brasil. O goleiro John e zagueiro Wagner Leonardo tiveram que ficar em Buenos Aires por conta do protocolo da Argentina na hora do embarque.

Para entrar ou sair da Argentina, é necessário apresentar resultado negativo recente do novo coronavírus. Ao irem para semifinal, todos saíram do Brasil com o resultado positivo e puderam jogar. No entanto, ao voltarem os dois jogadores apresentaram o teste negativo e não puderam embarcar.

O clube do Santos está em busca de uma solução para que os jogadores possam retornar ao Brasil. No momento, o goleiro e zagueiro seguem em isolamento no hotel onde já estavam hospedados.

Por conta deste imprevisto, o time estará desfalcado no clássico que acontece neste domingo (10), às 16 horas de Brasília, contra o São Paulo. Também não poderão comparecer na partida de volta contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

Para que o jogo siga, o técnico Cuca utilizará o goleiro João Paulo e Wagner Leonardo tem sido reserva e não será uma opção para o treinador.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE