Suspeito de estuprar criança de 7 anos é espancado até desmaiar

Crime ocorreu na noite desta quarta-feira (6) no Jardim Los Angeles

| CAMPO GRANDE NEWS


Suspeito de estupro foi levado para a Deam. (Foto: Henrique Kawaminami)

Auxiliar de serviços gerais, de 49 anos, suspeito de estuprar uma menina de 7 anos, desmaiou após ser espancado por moradores do Jardim Los Angeles, em Campo Grande. O caso ocorreu na noite de ontem (6).

À polícia, a mãe da menina contou que o suspeito, que é amigo muito próximo da família, fez uma visita na noite de ontem. Ele pediu para levar a menina ao mercado próximo da casa para comprar doce e a mãe autorizou.

Segundo a mãe, a filha e o homem demoraram quase uma hora pra voltar e ela estranhou. Assim que chegou em casa, a menina contou no ouvido dela que tinha sido abusada.

A criança relatou que foi arrastada para um terreno baldio, teve o short abaixado e foi tocada nas partes íntimas pelo homem. Ela também contou que ele tirou a próxima calça e esfregou o órgão genital nela. Tanto a menina quanto o homem, tinha carrapichos nas roupas.

O suspeito percebeu que a criança havia contado sobre o abuso e tentou correr, mas foi detido pelo pai da vítima e outros moradores do bairro. Ele foi espancado e desmaiou.

À Polícia Militar, o homem negou o crime e disse que a criança entrou no mato para colher 'matinhos' e ele foi atrás para pegar mais rápido e voltar para casa.

O homem foi preso e levado para a Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (7).



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE