Paciente surta, agride e tenta dar cadeirada em técnico de enfermagem

Caso ocorreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do Bairro Tiradentes, em Campo Grande

| CAMPO GRANDE NEWS


Caso ocorreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes. (Foto: Paulo Francis)

Técnico de enfermagem, de 36 anos, procurou a Polícia Civil na noite desta quarta-feira (6) após ser xingado e agredido por uma paciente, de 37 anos. O caso ocorreu no CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o técnico de enfermagem relatou que, por volta das 15h, a mulher chegou ao local reclamando de dores abdominais. Ela passou pela triagem, recebeu atendimento e foi medicada.

No momento que estava recebendo a medicação na veia, a paciente começou a se exaltar sem motivo e deu início a uma discussão com o funcionário. Ela arrancou o acesso venoso colocado no braço esquerdo e o técnico colocou novamente, mas do lado direito.

Logo após terminar a medicação e receber alta, a mulher entrou na sala onde o técnico de enfermagem estava e partiu para agressão física. Além de empurrar o funcionário, ela chamou o funcionário de 'enfermeiro de merda' e derrubou no chão materiais coletados de outros pacientes para exames.

Antes de deixar a sala, a paciente ainda tentou agredido o técnico com uma cadeira, mas foi impedida por outros funcionários do setor.

O funcionário se sentiu ameaçado e procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE