Polícia fecha depósito com mais de duas toneladas de drogas e prende quatro

Suspeitos foram presos em uma casa, onde estavam dois veículos abarrotados de maconha. Ambos levariam entorpecente para a Capital

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Droga que pesou mais de duas toneladas estava em dois veículos escondidos em residência (Osvaldo Duarte/Dourados News)

Quatro pessoas foram presas nesta madrugada (5) em uma residência, onde funcionava um deposito de drogas em Antônio João, cidade há 279 km de Campo Grande. No local foram localizadas mais de duas toneladas de maconha em dois veículos.

A prisão ocorreu por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante rondas na região. A equipe visualizou um veículo GM Monza com duas pessoas. Ao perceberem a presença da polícia, ambos entraram rapidamente na residência. No local, os policiais avistaram mais dois veículos, um Renault Captur e uma GM S-10.

Na casa havia mais dois suspeitos que também tentaram fugir pelo muro dos fundos que dá acesso a um terreno baldio, porém todos foram presos. Conforme apurado pelo portal Dourados News, eles confessaram que foram contratados para levar os veículos abarrotados de drogas para Campo Grande.

Os carros foram apreendidos e encaminhados para a base do DOF, onde foram descarregados e as drogas pesadas, totalizando 2.361 kg de maconha.



Comentários