Homem é preso por descumprir medida protetiva e atear fogo na casa de mulher

Suspeito teria feito ameaças no dia anterior. Vítima se abrigou na casa de uma vizinha quando avistou o imóvel em chamas

| MIRIAN MACHADO / CAMPO GRANDE NEWS


Caso foi registrado na 1ªDP em Ponta Porã (Foto/Divulgação)

Um homem de 32 anos foi preso após além de descumprir a medida protetiva ainda ter ateado fogo na casa de uma mulher. O caso aconteceu na sexta-feira (1º) no Bairro São Vicente de Paula em Ponta Porã, município 323 km distante de Campo Grande.

A mulher de 29 anos contou à polícia que o homem descumpriu a medida protetiva na quinta-feira (31), quando foi até a casa dela e a ameaçou com um facão. Ele ainda afirmou que atearia fogo na residência enquanto a mulher estivesse dormindo.

Com medo, a vítima e os filhos se abrigaram na casa de uma vizinha. Por volta das 5h30 de sexta-feira, percebeu que sua casa estava em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve o fogo, porém a casa foi destruída, conforme o boletim de ocorrência.

A Polícia Militar realizou rondas e encontrou o homem na casa de sua mãe, que fica nas proximidades do ocorrido. Ele estava deitado na varanda quando foi abordado.

Com isso foi dada voz de prisão à ele e encaminhado a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE