Vereador é alvo de atentado a tiros por dupla em moto

Caso foi registrado na delegacia da cidade como tentativa de homicídio e testemunhas serão ouvidas

| MARCOS RIVANY / CAMPO GRANDE NEWS


Homens chegam atirando contra vereador eleito. (Foto: Sidrolândia News)

Vereador eleito de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, foi vítima de um atentado na noite desta segunda-feira (28). Dupla, em uma moto, tentou disparar tiros contra o vereador que será empossado no dia 1º de janeiro, só que a arma falhou, segundo informações do site Sidrolândia News.

A delegada responsável pelo caso, Thais Duarte, confirmou a identidade da vítima como sendo Izaqueu de Souza Diniz, com nome político de Gabriel Auto Car.

Conforme relatou a vítima ao site da cidade, o vereador eleito saiu da casa para guardar o carro, acompanhado de um amigo, quando os dois homens chegaram e o garupa desceu da moto tentando atirar. Gabriel, como é conhecido na cidade, participava de uma reunião antes do atentado.

O futuro vereador saiu correndo e o autor armado foi atrás, de acordo com o Sidrolândia News. Os dois homens conseguiram fugir e Gabriel e o amigo saíram ilesos.

Depois do ocorrido, o vereador eleito foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrências por tentativa de homicídio. Segundo a delegada, diligências estão sendo feitas em busca de suspeitos e testemunhas serão ouvidas para esclarecer o caso.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE