Briga por carregador de celular termina com homem ferido a facadas em MS

Autor foi identificado e está foragido

| MIDIAMAX


Foto Ilustrativa

Na noite de domingo (27), homem de 39 anos foi vítima de tentativa de homicídio por um conhecido, de 31 anos, que já tem contra ele mandado de prisão em aberto. Os dois brigavam por causa de um carregador de celular na casa do suspeito em Deodápolis, cidade a 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, equipe foi chamada para ir até o endereço onde a vítima estava caída na rua, bastante ensanguentada. No local, encontraram o homem de 39 anos e assim foi apurado que ele foi ferido a facadas pelo suspeito, de 31 anos.

Ainda de acordo com a polícia os dois estavam na casa do autor quando começaram a brigar por causa de um carregador de celular. Eles entraram em luta corporal e o suspeito deu três facadas na vítima, nos braços e costas, e ainda deu golpes com um capacete no rosto.

O autor fugiu e a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. De acordo com o boletim de ocorrência, há contra o suspeito um mandado de prisão em aberto. Ele responderá por homicídio simples na forma tentada.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE