Após brigar com a esposa, homem é encontrado sangrando e morre no hospital
Vítima sofreu ferimentos causado por faca na barriga
| KEROLYN ARAúJO / CAMPO GRANDE NEWS
Homem, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (27) na Santa Casa de Campo Grande, pouco mais de 24h após ser ferido na barriga por uma faca. O caso ocorreu em Três Lagoas, cidade distante a 338 quilômetros da Capital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe do rapaz contou à polícia que, na noite do dia 25, o filho teve uma briga com a esposa e ela teria dito que iria embora de casa com a filha do casal.
O marido, então, teria dito que ela só sairia de casa depois que ele morresse. Pouco tempo depois, a mulher gritou por socorro na residência da sogra, dizendo que o marido estava ferido.
A mãe foi até a casa do filho e encontrou o rapaz caído no chão, com sangramento causado por faca na barriga. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido para Campo Grande.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.