Em menos de 24h, mãe e filho morrem vítimas da Covid-19 em MS
Cleide e Cledir moravam em assentamento de Bataguassu
| MIDIAMAX
Cleide Oliveira e o filho, Cledir Jorge de Oliveira, morreram na última sexta-feira (25) e neste sábado (26), respectivamente, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Ambos eram moradores em um assentamento Aldeia I, em Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do portal de notícias Cenário MS, a mãe estava internada no Hospital da Vida, em Dourados. Já o filho, no Hospital Regional de Nova Andradina.
Ainda de acordo com a reportagem, neste sábado, o quadro clínico de Cledir se agravou e ele foi encaminhado à Dourados. Por volta das 18h, não resistiu e veio à obito. Segundo o portal Nova News, Cleide e Cledir eram, respectivamente, mãe e irmão de um servidor da Secretaria de Saúde de Nova Andradina, sendo ambos muito conhecidos na cidade. A morte dos dois causou grande comoção nas redes sociais.
Cledir faleceu hoje no Hospital da Vida em Dourados. Ele, assim como a mãe, estava internado no Hospital Regional em Nova Andradina.
Entre os 10 óbitos, envolvendo moradores de Bataguassu, os três últimos foram moradores do assentamento Aldeia, de acordo com Cenário MS.