Morre adolescente que foi baleado enquanto comemorava aniversário de 15 anos
O irmão do adolescente também foi morto com um tiro na cabeça; já o atirador, de 19 anos, é de Ponta Porã e está foragido
| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS
Morreu nesta quarta-feira (23) o adolescente que foi baleado enquanto comemorava o seu aniversário de 15 anos ontem (22), no Assentamento 30 de Janeiro, na região de São Miguel, que fica na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na divisa com Ponta Porã (MS). O garoto estava internado no Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, Paraguai.
O irmão dele, Fredy Penã Villalta, de 24 anos, também foi atingido na cabeça e morreu assim que deu entrada no mesmo hospital, ainda ontem. Uma mulher identificada como Dominga Chávez Servin, de 41 anos, também ficou levemente ferida, mas passa bem.
Já o atirador, de 19 anos, que é morador em Ponta Porã está foragido. De acordo com a polícia paraguaia, as vítimas estavam em casa com familiares e amigos comemorando o aniversário do adolescente.
Entre os presentes no local estava o suspeito do crime, não identificado, que por razões ainda desconhecidas, se desentendeu com o aniversariante. Conforme o site Ponta Porã News, durante a discussão o suspeito deixou o local, mas retornou logo em seguida armado com uma pistola calibre 9 milímetros e atirou diversas vezes contra os irmãos. Em seguida ele fugiu do local e ainda não foi localizado pela polícia.