Logo após ser preso, homem atira contra ex e se mata dentro de viatura em MS

Homem atirou contra a mulher e se matou dentro de uma viatura da PM

| MIDIAMAX


Foto ilustrativa de uma viatura da PM (arquivo Midiamax)

Um idoso de 67 anos atirou contra a ex-mulher e se suicidou com um tiro de arma de fogo dentro de uma viatura da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (17), em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, após ser preso, o homem foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos que fica na parte traseira da viatura.

O idoso foi preso por ameaçar e não respeitar uma medida protetiva que a mulher tinha contra ele. A Polícia Militar então foi acionada e foi ao local, no bairro Jardim Santa Rosa.

Porém, ainda segundo informações, a arma não localizada durante a revista estava escondida dentro da bota do autor, quando ele já estava no compartimento de presos, que fica atrás da viatura. Já mulher estava sentada no banco traseiro da mesma viatura. Ele, preso por não respeitar a medida protetiva e a mulher como vítima, eram levados à delegacia da cidade.

Durante trajeto, o homem então pegou a arma da bota e atirou contra a ex. Ela não foi atingida por causa da grade que tem entre o compartimento e o banco traseiro, que também impossibilitou que ela fosse baleada. Ele então se matou, logo em seguida.

Caso

A Polícia Militar foi acionada pela mulher que estava sendo ameaçada pelo ex, que tinha contra si, uma medida protetiva para não se aproximar dela. No local, o homem foi preso e, junto com a mulher, foram levados à delegacia na mesma viatura para o registro de um novo boletim de ocorrência.

Durante a prisão, ele foi revistado, algemado com as mãos para a frente e colocado no compartimento de presos. Já a vítima sentou-se no banco traseiro e, durante o trajeto, ele tentou matá-la com um tiro com a arma que estava escondida dentro da bota, publicou o site Cenário MS. Após efetuar o disparo que não a atingiu, ele então atirou contra si próprio.

O homem ainda foi socorrido ao hospital da cidade, porém não resistiu e veio a óbito. A mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento. A Polícia Civil e Perícia foram acionados para a ocorrência.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE