IVINHEMA: Município registra 12ª morte por Covid-19

O óbito aconteceu no mês de outubro, mas o estado classificou como COVID-19 apenas em dezembro.

| ACONTECEUMS


Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Ivinhema, o município registrou nesta terça-feira (15), a 12° morte por COVID-19. 

O paciente que veio a óbito era morador do bairro Vitória, possuía 88 anos e era portador de doença cardiovascular crônica.

O óbito aconteceu no mês de outubro, mas o estado classificou como COVID-19 apenas em dezembro.

 

Boletim

Nas últimas 24 horas, Ivinhema registrou mais 07 casos positivos, 09 recuperados e 01 óbito de Covid-19, de acordo com o Boletim divulgado nesta terça (15), pela Secretaria Municipal de Saúde.

No total, o município já registrou 492 casos, destes, 417 estão recuperados, 60 estão em isolamento domiciliar, 03 estão internados e 12 foram a óbito.

Há 14 casos sob investigação, 191 casos estão sendo monitorados e 1354 casos foram descartados.

Outras mortes

O primeiro óbito por coronavírus ocorreu no dia 11 de julho, a vítima foi um senhor de 86 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades.

O segundo óbito ocorreu no dia 28 de agosto, a vítima foi um senhor de 71 anos, morador do distrito de Amandina e era portador de comorbidades (hipertensão).

O terceiro óbito ocorreu no dia 05 de setembro, a vítima foi um homem de 50 anos, morador do bairro Jardim Aeroporto, que participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

O quarto óbito ocorreu no dia 07 de setembro, a vítima foi uma senhora de 70 anos, moradora de Amandina e era portadora de comorbidades (diabetes e hipertensão).

O quinto óbito ocorreu no dia 13 de setembro, a vítima foi um senhor de 90 anos, morador da zona rural e era portador de comorbidades (hipertensão arterial e acidente vascular cerebral (AVC)).

O sexto óbito ocorreu no dia 15 de setembro, a vítima foi um senhor de 66 anos, morador do Bairro Vitória e era portador de comorbidades (insuficiência renal crônica, hipertensão arterial e diabetes).

O sétimo óbito ocorreu no dia 16 de setembro, a vítima foi uma mulher de 63 anos, moradora do Bairro Vitória e era portadora de comorbidades (doença renal crônica e diabetes).

O oitavo óbito ocoreu no dia 21 de setembro, a vítima foi uma senhora de 81 anos, moradora do Bairro Vitória e portadora de comorbidades (hipertensão arterial e asma).

O nono óbito ocorreu no dia 04 de outubro, a vítima foi um senhor de 87 anos, morador de Ivinhema e era portador de comorbidades (Diabetes Mellitus, hipertensão arterial e Doença de Alzheimer).

O décimo óbito ocorreu no dia 25 de novembro, a vítima foi um homem de 50 anos, portador de comorbidades (hipertensão e obesidade).

O décimo primeiro óbito ocorreu no dia 14 de dezembro, a vítima foi uma mulher de 54 anos, moradora do bairro Piravevê e cardiopata.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE