Colisão entre veículos mata pai e filho na BR-262
Domingos Tomazi e o filho Domingos Tomazi Junior eram comerciantes no distrito de Piraputanga
| ADRIANO FERNANDES / CAMPO GRANDE NEWS
Pai e filho, morreram após a colisão de dois veículos no final da tarde desta quarta-feira (09) na BR-262 próximo da rotatória que dá acesso a Dois Irmãos do Buriti, município que fica a 83 quilômetros de Campo Grande
Os empresários Domingos Tomazi e o filho Domingos Tomazi Junior, rebocavam postes de eucalipto em um veículo Uno que bateu de frente com uma picape Strada. Com a força do impacto, Domingos Tomazi foi arremessado para fora do veículo e o seu filho ficou preso às ferragens.
Júnior ainda foi resgatado e encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor da picape. Pai e filho estavam retornando para o distrito de Piraputanga após comprarem postes de eucalipto no Restaurante e Lanchonete Redondo, localizado próximo à rotatória de acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti.
Domingos Tomazi era proprietário do Recanto do Tomazi e o seu filho era dono da Padaria e Restaurante Tomazi, que ambas ficam no distrito, conforme o portal O Pantaneiro. As causas do acidente ainda serão investigas, mas a suspeita inicial é de que o reboque onde a madeira estava sendo transportada, possa ter gerado instabilidade no veículo, resultando na batida.