Irmãos são feridos a tiros em jogo de vôlei de areia na fronteira

Ataque ocorreu na noite desta terça-feira em Curuguaty, a 80 quilômetros de Paranhos

| HELIO DE FREITAS, DE DOURADOS / CAMPO GRANDE NEWS


Quadra de vôlei de areia onde irmãos foram baleados (Foto: Última Hora)

Os irmãos Agustín e Arnaldo Andrés Rojas Bogado, de 41 e 37 anos, respectivamente, foram feridos a tiros quando jogavam partida de vôlei de areia na noite desta terça-feira (8) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. O ataque ocorreu em Curuguaty, povoado pertencente ao Departamento (equivalente a Estado) de Canindeyú, a 80 quilômetros de Paranhos (MS).

De acordo com a Polícia Nacional, os irmãos de nacionalidade paraguaia jogavam vôlei com amigos na quadra no bairro Cidade Nova quando o pistoleiro se aproximou e disparou vários tiros nos dois.

Agustín sofreu ferimentos mais graves e teve de ser levado para hospital na capital Asunción. Já Arnaldo permanece internado no hospital de Curuguaty. Segundo a polícia, os dois têm vários antecedentes criminais por roubo.

Miguel Ángel Espínola, outro paraguaio com passagens pela polícia, foi apontado como autor dos tiros. Ele fugiu em um carro, encontrado abandonado a dez quarteirões do local do ataque.

Segundo Carlos Martínez, chefe local da Polícia Nacional, várias testemunhas presenciaram o crime. Devido aos antecedentes do autor e das vítimas, a polícia suspeita de acerto de contas do crime organizado.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE