Motorista morre ao invadir pista contrária e colidir com van
Acidente foi registrado na noite de ontem de ontem (4) na BR-158, próximo ao jardim Montanini, região norte de Três Lagoas
| VIVIANE OLIVEIRA / CAMPO GRANDE NEWS
Acidente entre carro e van matou Sueli de Souza, 66 anos, na noite de ontem de ontem (4) na BR-158, próximo ao jardim Montanini, região norte de Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site JP News, a vítima dirigia um Renault Sandero, no sentido Selvíria, quando por algum motivo que ainda será investigado, invadiu a pista contrária, bateu na lateral de uma van que transportava trabalhadores de uma fábrica de papel e celulose.
Após a colisão, os dois veículos rodaram na pista e acabaram no acostamento. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Sueli morreu no local.
De acordo com as primeiras informações, passageiros da van sofreram ferimentos leves e foram levados para atendimento médico. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender a ocorrência, parte da rodovia chegou a ficar interditada durante o socorro às vítimas.