IVINHEMA: Professor Eduardo e Gersinho da Saúde querem escolinha de Futebol e área para construção de um Campo

| ASSESSORIA CAMARA DE IVINHEMA


Vereadores Gerson da Saúde e Prof. Eduardo

Com o objetivo de atender aos anseios da comunidade desportista e levar esporte e entretenimento para as crianças e adolescentes do nosso município, os vereadores Professor Eduardo e Gersinho da Saúde apresentaram indicação em conjunto endereçado ao Deputado Federal Dagoberto Nogueira, a Deputada Federal Rosiane Modesto e ao prefeito Eder Uilson  França Lima, solicitando do mesmo a criação de uma escolinha de futebol no município. Professor Eduardo afirmou que esta é uma luta desde o primeiro ano de mandato dos Edis que tem reivindicado essa escolinha para atender as nossas crianças e adolescentes para incentiva-las a prática desportiva.

Gersinho da Saúde e professor Eduardo ainda reivindicaram uma área para a construção de um campo de futebol, esta área seria entre o Ginásio de Esportes e o Estádio Municipal. Professor Eduardo afirmou que esta área pertence ao município, porém sempre esteve como um terreno baldio não apresentando até o momento nenhuma utilidade sendo ideal para esse projeto.

Gersinho da Saúde afirmou que esta local hoje está abandonado, mais pode ser de grande utilidade para o município inclusive retirando crianças das ruas e as direcionando para a pratica de esportes ao invés de estarem com seu tempo ocioso os levando a fazer o que não deve.



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE