IVINHEMA: Estudantes do Instituto de Educação Nova Geração conquistam 1º e 2º lugar na Olimpíada de Língua Inglesa

A Olimpíada é um concurso nacional com participação de 137 mil estudantes e 4.500 professores em todo Brasil

| IENGER/ACONTECEUMS


Os estudantes do Instituto de Educação Nova Geração de Ivinhema, coordenados pela professora de Língua Inglesa Liani da Silva Militão, participaram pelo segundo ano consecutivo da Olimpíada de Língua Inglesa Edição 2020.

A Olimpíada é um concurso nacional, voltado para estudantes de escolas públicas e particulares, o qual incentiva a prática do idioma no Brasil e busca estimular as tecnologias já inseridas em seu cotidiano, com participação de 137 mil estudantes e 4.500 professores em todo Brasil.

É uma parceria com a ChatClass, Edtech, Escritório de Língua Inglesa (RELO), Embaixada e dos Consulados dos EUA no Brasil, que visa democratizar o ensino bilingue. Os participantes utilizaram a inteligência artificial (IA) da startup para realizar atividades de forma dinâmica e intuitiva, pelo WhatsApp, treinando a fala, a escrita, a leitura e a escuta.

Em um ano atípico devido a pandemia e o isolamento social, os estudantes realizaram as atividades online, durante dois meses, alcançando o segundo lugar no ranking estadual. O estudante Gabriel Nascimento Garcia, do 9º ano do EF II, alcançou o 2º lugar na classificação estadual, nível iniciante, e foi premiado com uma bolsa parcial de estudos da Língua Inglesa.

Estudante Gabriel Nascimento Garcia, do 9º ano do EF II da IENGER. (Foto: Divulgação)

A aluna do 8º ano EF II, Beatriz Novaes Gomes, conquistou o primeiro lugar no estado no nível avançado e recebeu diversos prêmios, como medalha, certificado, curso preparatório para o ENEM, curso de Inglês VIRTUAL ENGLISH LANGUAGE FELLOW, oferecido pela embaixada Americana no Brasil e isenção da taxa para realização prova TOELF, de reconhecimento internacional na Língua Inglesa.

Beatriz Novaes Gomes, aluna do 8º ano EF II do IENGER. (Foto: Divulgação)

O Instituto de Educação Nova Geração, através de sua mantenedora Márcia S. G.Trevizan, da Coordenadora Pedagógica Renata Staut e a Professora de Língua Inglesa Liane da S. Militão, realizaram uma premiação à todos os alunos participantes.

A entidade parabeniza todos participantes pelo empenho e dedicação na realização das atividades durante os 30 dias de Competição Nacional.

Maiores informações no link: https://www.chatclass.com.br/post/vencedores-da-olimp%C3%ADada-de-ingl%C3%AAs-2020?lang=en



Comentários

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE